Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

9 de abril de 2013

Batendo papo: Haters

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre os haters.
Assunto muito comentado na internet, a definição de haters, que no português significa "odiadores", são pessoas que odeiam certos tipos de cantores/atores/artistas. Vamos lá?


Primeiro, quero dizer que acho isso ridículo. "Ah, Vicky, mas cada um tem sua opinião e..." 
Já vou dizendo que não gostar é uma coisa, ser hater é outra.
Tipo, eu não gosto de One Direction. Mas nem por isso fico contra eles. Eu não sou obrigada a gostar deles. Mas tenho que respeitar,  Pra que criar páginas "Unidos contra ....." ou "Haters do (a )....." ?
Se não gosta, tudo bem, mas respeite. Respeito não custa nada, né. 
Na verdade, que diferença vai fazer para um cantor (a) com mais uma página infantil de haters? Nenhuma. Porque, enquanto você está aí, tentando "convencer o mundo" que tal famoso é ruim, ele está ganhando dólares e dólares e fama. 
Além disso, pra que mesmo que você cria tais páginas?
Quem gosta do cantor (a) vai continuar gostando, quem não gosta vai continuar não gostando. Você não vai fazer o mundo inteiro para de gostar de tal pessoa porque você não gosta, não é?
Resumindo: Não gostar é comum, cada um tem seu gosto. Mas respeito, todo mundo tem que ter!

OBS.: Todo mundo erra, não estou dizendo que eu nunca julguei nenhum cantor pois já fiz isso sim, mas nunca exagerei.

E agora algumas imagens para inspirar:


Bem, é isso.
Beijo!



2 comentários:

  1. Eu concordo com vc, se não gosta ao menos respeite né?!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo. Não há nenhuma razão justificada para fazerem isso. Até duvido que afete os artistas em si pois eles sabem que haters há alguns e fãs muitos. E penso que o facto de eles o serem (haters) só faz com que a celebridade queira continuar o seu trabalho só para demonstrar que não vão ser alguns a convencê-lá de desistir.
    querosabertudo-k.blospot.com

    ResponderExcluir