Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

28 de junho de 2013

Web novela


                           Oi meu povo! Hoje decidi fazer uma web novela....ela conta sobre uma pré adolescente chamada Paty que tem 4 amigas, mas não são amigas verdadeiras entende? É complicado, mas se vocês lerem irão entender e eu espero que gostem! Vamos ao primeiríssimo capítulo? 


                                                  
                                                        O cinema - 1° capítulo


Eu sempre quis ter amigas iguais nos filmes, mas esse negócio de mais de 2 amigas não dá certo...alguma acaba sendo excluida, por mais que seja sem querer e ser excluida magoa. Vocês já foram excluidas? Eu já, na verdade, sempre sou...magoa muito. 
Bem, como estava falando...eu queria ter uma BFF, ( eu pensava que tinha, mas essa história é so pro  2° capítulo ) só que como eu vou ter se uma fica toda cheia de nhe nhe nhe, a outra fica grossa de uma hora para a outra, uma é maria vai com as outras e a outra toda fresquinha?! É gente isso mesmo tenho 4 "amigas".

No capítulo de hoje vou contar o capítulo do cinema. Está passando um filme no cinema da minha cidade maravilhosa ( Rio de Janeiro ) e eu estou doida pra ver, chamei minhas "amigas" para ver. Só que duas das 4 preferem ver em outra cidade, só que eu não vou estar nessa cidade...então chamei 1 para ir ver comigo, pq a outra vai viajar para outro lugar. Ai ela ainda está decidindo, porque ela não sabe se vai viajar e não pode ser outro dia porque eu também vou viajar! ( risos ) 

Acho que ninguém vai mesmo...que pena, as outra duas vão ficar cheia de nhe nhe nhe só porque viram e hoje elas ainda falaram que eu vou contar o filme para elas, viu que ridículo?! É assim minha vida caro povo, essa é a vida da Paty! Até mais e se preparem porque amanhã vai ser o episódio do....tã tã tã tã....que rufem os tambores: É surpresa! Beijinho, beijão!

Beijos gente! Confiram o episódio de amanhã com a Paty! Tchauuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário