Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

2 de abril de 2013

Voltei + Os mais divos Themes

Oi gente, voltei também, assim como a Lily. Soube que ela fez um game, estou torcendo para vocês participarem. 
Bem, antes que os viciados em Tumblr achem que os Themes são de Tumblr, vou falando que eles são de Google Chrome =D (Se preparem, o post é grande)


Vamos lá!
Se você ainda não baixou o Chrome, procure Google Chrome no baixaki, e baixe. É bem mais prático que o Mozila e o Internet (my opinion)

Floral:
Eu piro nesse, super amo. É o meu antigo, e acho ele uma fofura!

Super lindo esse também, é roxo com rosa. Sem contar que esse pink é hiper divo.

Esse abusa mais no vermelho, mas não deixa de ter seu tom kawaii. Amo ele também.


Famosos:
Já tive esse theme, amo muito ele <3 Acho lindo! Sou lovatic também, e super piro nessa pose da Demi!

Não gosto dele, mas como tem muita gente que gosta, ele tá até bonitinho nessa foto.

Diva a Sel, também sou fã. Esse theme é muito fofo, adoro esse tom de roxo. E ela tá linda na foto!

NÃO gosto de AC/DC, nem da música, nem do estilo, nem de nada. Mas como tem gosto para tudo, aí está.

Eu não gosto dela também não, mas esse theme é lindo e ela também tá linda nessa foto!

Muito fofo esse theme, apesar de eu não gostar deles, sei que MUITA gente gosta. 


Outros (cute):
Muito fofo também esse de borboleta roxinho, acho super cute *-*

Acho lindo essas bolinhas coloridas, bem simples, mas muito lindo.

Não gostei muito desse, mas como disse, tem gosto para tudo, então aí está.

Bem, foi bastante theme, ein? Ninguém vai ficar com dúvida de qual escolher agora, rs. 
Espero que tenham gostado.
P.S: Participem do game / Esse sábado vou viajar, e não vou ter acesso a internet.
Beijos!

Postado por Vicky 

8 comentários:

  1. Ótimas dicas to precisando trocar o do meu navegador ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa amei o post ótimas dicas! tantas nem sei qual é a melhor !! rsrs
    Beijocas to seguindo tá flor!!
    http://love-sweet-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sabrina. São lindos mesmo rs.
      Obg flor.

      Excluir
  3. amei o da 1D (directioner \o/) o da demi e o da selena também ficaram lindos! beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu não gosto deles não, mas o theme tava muito fofo mesmo! Ficaram mesmo, elas são divas!
      Beijos

      Excluir
  4. Oii, adorei o post. Amei mais as estampas de floral, super divas. Tava com uma azul simples, mas amei a de bolinha e já botei. Ficou lindo *-*
    Thanks,
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, linda. Também amei a de bolinha, é muito cute!
      Beijos.

      Excluir