Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

17 de fevereiro de 2013

Conhecendo: Cher Lloyd


Oi gente. Bem, vocês poderiam votar aqui na gente? Por favor? Obrigada. Sei que a maioria do pessoal já conhece, mas hoje vou mostrar a cantora Cher Lloyd e algumas músicas dela, espero que gostem!
  
Cher Lloyd
Informação geral
Nome completo
Cher Lloyd
Cher Bear
Nascimento
28 de julho de1993 (19 anos)
Músicas: 
 


Eu acho a Cher linda, as músicas delas são muito show, mas não sou fã não. Sabiam que ela tem 20 anos? Pensei que ela tivesse mais, pelas algumas fotos dela.
Bem, espero que tenham curtido o post.
E aí, vocês gostam dela ou não?
Um beijo!

6 comentários:

  1. Adoro a Cher, amo todas essas músicas, ela é diva né?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim haha, as músicas dela são bem legais msm!
      Beijão, obg pela visita!

      Excluir
  2. Eu gostava da Cher, mas agora não gosto mais. Sei lá, fiquei sabendo umas coisas dela e fiquei bem chateada. Ainda curto as músicas, mas nada de mais não...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto as músicas, apesar de não ser fã. Acho a Cher legal, nem sei do que está falando haha #desinformada
      Bjos!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar mas não sabia bem quem era, as músicas dela são boas =D

    Beijos

    ResponderExcluir