Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

15 de fevereiro de 2013

Top 10 - Músicas



Oi gente! Tudo ok? Decidi fazer um Top 10 de músicas hoje! Pra quem não sabe Top 10 é assim: eu vou mostrar minhas 10 músicas preferidas! É difícil escolher só 10 músicas, mas eu consigo! risos

Vamos lá então!

1- Taylor Swift - Love Story


2- Demi Lovato: Remember December


3- Selena Gomez - Who Says


4- A Thousand Years - Cristina Perri


5- Avril Lavigne - Smile


6- Demi Lovato- La La Land


7- Taylor Swift - You Belong With Me


8- Riahanna - Diamonds 


9- Britney Spears - Ops! I Did It  Again


Surpresa! Vocês escolhem a décima música! E no outro post meu vou mostrar a décima música!
A primeira a comentar escolhe a música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário