Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

8 de fevereiro de 2013

Metas Realizadas + Resenha Part of Me

Só pra torturar mesmo >.<

Oi gente, tudo bom? Sabe o que completamos?
 A nossa meta de 35 seguidores e 160 comentários já faz um tempinho. Atualmente, estamos com 38 seguidores e 208 comentários, então vamos ter que avançar para uma meta ainda maior, que será de 55 seguidores e 300 comentários.  


Bem, mas mudando de assunto e indo para o assunto principal da postagem, esses dias vi o filme Part of Me, e vim fazer uma resenha dele aqui. Vamos lá?

Part of Me: O Filme 
Sinopse: Part of Me é um filme que conta a vida de Katy Perry, de seus sonhos, suas realizações. Ele é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamouroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry.
Duração: 93 minutos
Classificação indicativa: Livre
Distribuidora: Parmount Pictures
Minha opinião: Eu achei ele muito legal, muito divertido. Acho que ele é um pouco enjoativo, até porque tem muitas músicas e etc. Mas o resto acho muito legal, amei a história dela!

Estrelinhas: 

Porque? Acho que não é um dos melhores que eu vi, mas ele é muito legal mesmo, eu que sou uma crítica muito exigente kkk é sério.

Máximo: 5 estrelinhas.

Bom, espero que tenham gostado do post, não sei se no Carnaval vou viajar, mas se for não poderei postar, aguardo vocês depois, viu?
Beijos,
#novaassinatura


2 comentários:

  1. Parabéns pelas metas ;D
    Faz tempo que quero ver esse filme, vou ver se acho ele online, parece ser ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir