Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

8 de fevereiro de 2013

Dicas para o Carnaval!




Oi meus pompons coloridos! Tudo happy?  Hoje vou dar umas dicas para esse Carnaval! Confiram!
Espero que aproveitem e sigam as 3 dicas!

1- Use uma fantasia muito colorida e diferente, se preferir você pode colocar apenas uma máscara ou um chápeu.

2- Use roupas coloridas e que te deixe confortáveis, afinal é Carnaval!

3- Abuse de sua criatividade porque o importante mesmo é se divertir!

Um feliz Carnaval e se divirtam bastante!






4 comentários:

  1. Eu vou passar o carnaval na casa de piscina do meu tio. o/

    Beijos!
    ~~ PC

    ResponderExcluir
  2. Heeey angel, tudo bem? *-* Sou nova no seu blog e achei ele lindo, os posts são ótimos, parabéns pelo trabalho! *--* ' Bem, eu vou passar o Carnaval em casa, como sempre, hahaha! ' Mas gostei das dicas. (: Bom, será que depois você poderia passar no meu blog, por favor? Vou ficar muito agadecida! *-* Adorei teu blog, xoxo! ♥

    By: Cristina Moura
    @Criis_Mouraaaa
    www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obg! Eu so viajei um pouquinho, mas voltei hoje! Claro, vou passa agora msm! Beijos flor!

      Excluir