Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

9 de fevereiro de 2013

Playlist para o Carnaval


Tumblr_mhxz4torxq1s0yvaeo1_500_large

Oi gente! Tudo bem? Hoje trouxe um playlist para agitar o Carnaval, passando ele em casa ou não. São cinco músicas, que é impossível ficar parado! E dessa vez, vou tentar variar as cantoras, ok? Sem Demi e Selena, apesar delas serem divas. Mas chega de enrolação, vamos lá?



Katy Perry - Firework
Além da Katy ser diva, ela ajudou muitas pessoas a se superarem, dar a volta por cima. A música, além de animada e divertida, não consegue deixar ninguém parado. Porque, baby, você é um fogo de artifício!

Taylor Swift - Red
Vídeo
Vamos sair um pouco de We are Never Ever Getting Back Together (que é ótimo) e ir para Red, capa do seu álbum e novo hit. A música, que não possui clip, é muito legal e anima todo mundo!

Britiney Spears - Ops!.. I Dit It Again
Haha, o vídeo e a música são muito legais. Adoro essa música, e é a recentemente chiclete na minha cabeça. A Britiney é linda, e como sempre, deixou todos de queixo caído com sua voz maravilhosa.  O ritmo é contagiante!

One Direction - Rock Me
Vídeo
Essa música é muito legal. Na verdade, a maioria das músicas do 1D são legais, né? Outro chiclete  ma minha cabeça. Infelizmente, assim como Red, não têm clip, mas a música é diva!

Justin Bieber - Beauty and Beat
Vídeo
Gente, o Justin é um fofo, e essa música mais ainda! Com a participação da cantora Nick Minaj, eles arrasam no clipe e na música. Não tem quem fique entediado!

Espero que tenham gostado da playlist. Preparei com carinho para vocês, com as melhores músicas, do tema festa.
E peço desculpas aos meninos, que na maioria das vezes não gostam de JB ou 1D, mas tive que colocar eles.
E aí, gosta de alguma dessas músicas?
Beijos!

14 comentários:

  1. As músicas são bem legais ,gostei de todas,seguindo aqui .

    Beijos
    rufflescom-chocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei da playlist Beauty and Beat tem uma batida be envolvente ótima para o carnaval u.u
    teenagebass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e a playlist seguindo se puder retribuir ficarei super feliz:D kk beijo sucesso http://atitudesdegarotaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Katy Perry e Britiney Spears, são minhas inspirações ! Não gosto muito de 1D, mais respeito quem gosta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto delas também! Isso mesmo, é muito importante respeitar quem gosta! Beijos

      Excluir
  5. Ai linda adorei o playlist,desculpa pela demoramora de visitar aqui mais é porque eu estou cheia de compromissos :s
    Estou te seguindo segue o meu?
    mundoperfeitoeeste.blogspot.com

    bjus ana

    ResponderExcluir
  6. Playlist super animada e pop!!!

    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Heey , que blog perfeito , amr ! Está na minha lista de favoritos, e quer ser minha afiliada .. ? Beijos ! http://tresideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou Mandy! Muito obrigada mesmo! Beijuss!

      Excluir