Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

5 de março de 2013

Curiosidades: Barbie

kkkkkkkkkk


Hi! Mas que saudade pessoal! Mil, não mil não, um milhão de desculpas por não ter postado! É que meu pc como sempre, estava com problemas!! eu sei ele sempre tem problema, mas eu posso fazer oque né?
Imagina eu a pobre Lily, sem entrar na internet? Bom, vamos parar de falar escrever e começar o post?
Hoje  eu vou falar de um sonho para todas Barbies Girls! Confiram:





As meninas de Taiwan já possuem motivo para fazer inveja para o resto do mundo. Foi inaugurado no dia 30 de janeiro deste ano um restaurante todo temático da Barbie!



Café Barbie funciona com autorização da empresa americana Matel e é gerenciado pelo grupo de restaurantes Sinlaku. O primeiro da rede está localizado em um distrito comercial movimentado da capital Taipei.



Nem precisa dizer que o lugar é todo rosa e tem uma decoração incrível, né? As garçonetes todas vestidas com estampas da Barbie, sofás rosa, saltos altos em forma de mesas e cadeiras todas decoradas.



Além disso, o menu também é todo especial com docinhos e comidinhas inspiradas na Barbie. No local, além das comidinhas incríveis, é possível comprar vários produtos da boneca como roupas, acessórios e até móveis. Demais!



Fonte: Capricho
Curtiram o Cafe da Barbie? Eu estou doida para conhecer!! 




6 comentários:

  1. Que lindo! *u*
    Seu blog foi avaliado, vem ver!
    http://manual-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, adoro ela.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Visite o blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!!! Tou desejosa de ir a Taiwan só para ir ao restaurante.
    Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhecendo Lugares lá no meu blog em http://fashion--and--you.blogspot.pt/
    Beijos

    P.S.: sigo, segue de volta???

    ResponderExcluir