Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

31 de março de 2013

Voltei com muita animação!


Oie minhas coelhinhas! Tudo bem? Antes de tudo queria desejar a todos vcs uma boa Páscoa! Agora sim: millllll desculpas por não ter postado esses dias acho que foi ate meses
Eu estava olhando os comentários do blog, entrei em alguns que pediram para mim entrar...ai eu decidi: vou voltar a postar! É isso mesmo Lily está na área! Vou conversar com a Vicky sobre o blog depois e contar do blog e tals! Chega de escrever, vamos ao post? 
Decidi voltar com tudo! Para abrir com chave de ouro preparei um game para vocês e tem mais:  vale um prêmio para a sortuda ganhadora! Vou apresentar o game e depois explicar as regras!


O game:

Eu vou escolher umas dessas imagens e vocês vão ter que adivinhar qual é! Esse jogo é conhecido por algumas pessoas.Lá vai a imagem feita por mim. Da para entender os números gente? 


Regras: 

1- A PRIMEIRA pessoa que comentar com o NUMERO CERTO ganha o prêmio
2- É obrigatório colocar o link do seu blog quando for comentar o resultado

Prêmio:

Em todos os meus posts ( Lily ) colocarei o nome ou link do seu blog por UMA SEMANA.
É bom lembrar que....eu vou viajar esse final de semana, onde vou ficar tem WI-FI, mas se eu não conseguir postar eu postarei de segunda a sexta e depois segunda e terça da outra semana.

Bem, todos de acordo? Entenderam a imagem? É bom lembrar que quem não ganhar não se preocupem, pois irão vir mais games por aí! Beijusss e boa sorte a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário