Avisos do blog: Voltamos com o blog!
Participem do game, o prêmio é ótimo!
Novo layout em breve!
Votem na enquete na barra lateral, por favor.

1 de abril de 2013

Tatuagens dos famosos



Oi minhas fofas! Lily ta triste, ninguém comentou ainda o game! Mas eu postei ontem...tenho que ter mais paciência! Bom vamos conferir algumas tatuagens dos famosos? pliss, participem do game, vale premio! 



 Vamos começar com nada mais nada menos que Demi Lovato! 

Demi Lovato: Eu acho super fofa as tatus da Demi lovatic!!




Harry Styles: Acho legais as tatus dele, nao gosto muito do One Direction mas respeito quem gosta! 


Selena Gomez: Amooo de paixão as tatus dela, é uma coisa mais delicada!! selenator forever

minha preferida tatu dela! 


Bom pessoal é isso por hoje! Sempre vou dar uns conselhos no final do meu post, são chamados de: é bom lembrar que... Vamos para o de hoje?!

É bom lembrar que...devemos respeitar todas as pessoas! Se você não gosta do Justin Bieber, por exemplo, apenas respeite! 

Beijuss do meu coraçaum! s2s2





6 comentários:

  1. não sabia que a selena tinha tatuagem! também adoro as tatoos da demi! seu blog é muito fofo, adorei!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  2. Bem legais as tatuagens dos famosos.
    Mas eu não faria nenhuma delas em mim
    #Risos...
    Obrigada por visitar meu blog.
    Abraços♥
    barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu...primeiro que deve doer até nao poder mais! rsrsrs
      Nada linda! Beijinhos!

      Excluir
  3. A Selena tem uma tatuagem com o nome do Justin? Nossa, não sabia.

    ~~ PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como sou Selenator eu já ouvi rumores sim! Agora se é verdade eu não sei, mas eu tenho quase certeza que tem sim! Beijos rafa!

      Excluir